CRUELTY FREE |||| |||| VEGANO |||| |||| SEM PARABENOS
A PARTIR DE R$ 149,90 (Consulte Condições - Página: Prazos e Entregas)

Todos os pedidos serão enviados do nosso Centro de Distribuição em Campinas - SP

 

Nossos pedidos são enviados pelos Correios, via PAC ou SEDEX, pela Transportadora Total Express e também por motoboy
conforme a escolha do cliente no ato da compra.  

Os prazos de entrega e valores sempre irão variar de acordo com alguns critérios: tamanho e peso do objeto, CEP de destino, e modalidade de envio escolhida e serão calculadas automaticamente pelo nosso site utilizando informações dos CORREIOS, Total Express e parceria com motoboys.

 

PRAZO PARA POSTAGEM DA ENCOMENDA: 

** 1 dia útil para a POSTAGEM das compras **

A contagem do prazo de entrega só começará após a postagem do pedido nos CORREIOS e/ou Total Express.

O calculo de prazos e valores poderão sempre serem feitos nos simuladores localizados nas páginas dos produtos e/ou no processo de pagamento.

Os prazos de entregas são uma estimativa informadas pelos CORREIOS e/ou Total Express, podendo, assim, não serem entregues no prazo devido há atrasos pontuais, como: greves e/ou paralisações da empresa.

 
 
FRETE GRÁTIS:

Todos os pedidos acima de R$ 299,99 terão o frete GRÁTIS apenas para o estado de São Paulo e serão enviados via SEDEX.
Para nossa cidade Campinas - SP, terão FRETE GRÁTIS as compras acima de R$ 150,00 podendo ser enviadas via motoboy ou Sedex.
 
Para os demais estados brasileiros estamos disponibilizando FRETE GRÁTIS para as compras acima de R$ 599,99 e serão enviados via PAC.
 
As regras de FRETE GRÁTIS sempre poderão sofrer alterações ou até bloqueadas por tempo indeterminado conforme datas comemorativas (como: Black Friday e Dia do Frete Grátis), cupons de desconto e mudanças de valores dos custos dos fretes pelos CORREIOS.
Cupons de desconto serão adicionados apenas no valor do pedido, excluindo o valor do frete!
 
 
COMPRE E RETIRE:
 
Utilizamos o endereço da loja física Tag Store Beauty como ponto de retirada dos pedidos:
Rua Quatorze de Dezembro, 51 - Térreo, Loja 1 - Centro - Campinas/SP
Telefone: (19) 3234-1423
 
Com a loja física servindo como local para retirada de pedidos, clientes de cidades vizinhas podem sempre estar aproveitando suas visitas a Campinas para retirar seu pedidos de maneira mais rápida e prática, pois já deixaremos tudo separado e pronto! 
*Nessa opção iremos disponibilizar o pedido de imediato, para agilizar sua retirada!*
 
Maquiadoras profissionais e clientes de outras cidades brasileiras que estejam passando por Campinas também podem aproveitar nossa facilidade: COMPRE E RETIRE.
 
 
RASTREAMENTO:

Todos os pedidos feitos na loja online terão código para rastreamento, que será informado ao cliente automaticamente pelo sistema do nosso site, sendo cadastrado nos detalhes do pedido e, posteriormente, enviado via e-mail. O acompanhamento poderá ser feito pelos site dos CORREIOS e TOTAL EXPRESS ou pelo link que lhe enviaremos via -email.
 
Na modalidade de envio PAC dos Correios, não haverá a atualização constante do rastreamento, pois trata-se de um envio econômico, mas isso não quer dizer que sua encomenda está parada ou extraviada. A atualização constante do rastreamento ocorrerá apenas na modalidade SEDEX.
Via motoboy não teremos a disponibilização de rastreio, mas nossas parceiras avisam sobre a entrega via SMS e em muitas vezes disponibilizam o mapa virtual com a entrega do seu pedido!
 
 
ERROS DE CADASTROS:
 
Quando o rastreamento mostrar que a encomenda não será entregue por conta de endereço incorreto, aguardaremos a mesma retornar ao nosso endereço para confirmarmos junto ao cliente os dados corretos. Caso o erro no endereço tenha sido ocasionado pela loja, iremos corrigir e em seguida, enviaremos ao endereço correto.
 
Quando o erro no endereço for ocasionado por dados incompletos ou informações errôneas do cliente no ato do cadastro, iremos cobrar um novo valor de frete (atualizado pelas tabelas dos CORREIOS), para que a encomenda seja reenviada. Caso o cliente peça que o endereço seja modificado, também iremos calcular o novo valor de frete de acordo com o novo endereço para que o cliente e, posterior, cobrança desse novo valor.
 
Caso o cliente desista desse novo reenvio, a loja estornará o valor da compra, descontando todos os custos pertinentes ao primeiro envio, como custos de: transportes, embalagens e taxas operacionais do pagamento.

 
ATRASOS E EXTRAVIO DE MERCADORIAS:
 
Quando a encomenda estiver atrasada e/ou com o rastreamento informando eventual extravio de mercadoria, será a loja que abrirá um chamado de reclamação juntos aos CORREIOS. Essa reclamação só será feita após o prazo de entrega ter expirado, pois os CORREIOS não abrem devida reclamação antes do prazo expirar.
 
**LEMBRAMOS QUE AO FINALIZAR O PAGAMENTO O CLIENTE ACEITA TODOS OS TERMOS DESCRITOS ACIMA.**

 

Gratidão por nos escolher e boas compras!
 
Com amor,
Glow Me Up!
  • 6X SEM JUROS

    | NO CARTÃO

  • FRETE GRÁTIS

    | A PARTIR DE 149,90 | | Consulte Condições

  • LOJA SEGURA

    | E PROTEGIDA

  • RETIRE NA LOJA

    | SAIBA MAIS +

Endereço: Rua Barata Ribeiro,79 andar sala 909 cep:13023-030 Vila Itapura Campinas/SP